domingo, 26 de março de 2023

Homem acaba morto após atirar em composição do Raio no interior do Ceará

O homem estava com um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 12, de fabricação caseira

Um homem de 30 anos, identificado como Francisco Tomé da Silva, acabou morto após atirar contra uma composição do Raio, na noite da última sexta-feira (25), em Orós, no Centro-Sul cearense. O caso ocorreu após ocorrência na zona rural do município.
Conforme relatório policial, as equipes estavam em diligências após o comunicado de um homicídio à bala na Vila Guassussê. Durante o retorno à base do Raio, os policiais receberam informações de que uma pessoa estaria armada com uma pistola e uma espingarda calibre 12 no Sítio Pai Antônio.
Quando se dirigiam ao local, as equipes se depararam com uma moto com as mesmas características passadas pela central: de cano barulhento e farol azul. O motoqueiro, contudo, não obedeceu ao comando de voz, pulou da moto e adentrou em um matagal, efetuando disparos contra as equipes na escuridão.
Os policiais reagiram à agressão e, em seguida, encontraram o homem ferido com um tiro nas nádegas e outro na perna esquerda. Ele estava com um revólver calibre 32, com duas munições deflagradas e uma picotada, além de uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário