sábado, 11 de março de 2023

Padre dirigia carro envolvido em acidente grave que matou 4 jovens em rodovia de MS

Padre Wagner Divino estava sozinho em uma caminhonete que colidiu com o carro onde cinco mulheres estavam a caminho de aniversário

Padre sofreu apenas ferimentos leves

O padre Wagner Divino era o motorista da caminhonete que se envolveu no grave acidente que terminou com a morte de 4 jovens, na noite da última sexta-feira (10), na BR-163, em Campo Grande. O padre atua na Catedral Nossa Senhora da Abadia e Santo Antônio.
A Pastoral de Comunicação da catedral informou que o padre sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital particular da cidade. Ele já recebeu alta.
Carolina Peixoto, Kaena Guilhen, Letícia de Mello e Laís Moriningo, de 28 e 29 anos, morreram ainda no local. Uma quinta ocupante do veículo sobreviveu e foi socorrida. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Segundo o boletim de ocorrência, as mulheres seguiam para Rio Verde, para comemorar o aniversário de uma amiga. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que a condutora tenha tentado uma ultrapassagem em faixa contínua quando atingiu o carro do padre.

Quem são as vítimas

Carolina Peixoto dos Santos

A condutora do veículo, de 28 anos, era engenheira civil e servidora pública lotada na Secretaria de Estado de Governo (Segov). Nas redes sociais, a mãe da jovem informou sobre o acidente e lamentou a morte da filha. "Peço muitas preces para poder passar por esse sofrimento que está dilacerando meu coração".

Letícia de Mello da Silva

Letícia, uma das passageiras do veículo, era bancária e tinha 28 anos.

Lais Moriningo Paim

Lais Moriningo Paim

Com 29 anos, Lais trabalhava na área administrativa de uma empresa e também era passageira do veículo.

Kaena Guilhen Fernandes

Kaena, de 29 anos, estava em uma missa antes de viajar com as amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário