sábado, 18 de março de 2023

Polícia prende 'falso médico' que atuou em cidades do Ceará e responde por tráfico de mulheres

Ele teria atuado de forma criminosa em diversos municípios do Estado e é investigado ainda por falsidade ideológica e estelionato


Segundo informações policiais, o suspeito teria realizado, ilegalmente, atendimentos em Baturité, Itapajé, Mulungu, entre outros municípios cearenses

Um homem de 36 anos suspeito de exercer ilegalmente a medicina foi preso pela Polícia Civil na última sexta-feira (17). O 'falso médico', como apontam as investigações, estaria envolvido, ainda, em crimes de estelionato, falsidade ideológica e de documentos, pelo uso do falso diploma na área. Atualmente, ele também responde por tráfico internacional de mulheres, no Acre.
O suspeito, identificado como Thiago Celso Andrade Reges, teria fingido ser médico em vários municípios cearenses, realizando atendimentos em Baturité, Itapajé, Mulungu, entre outros.
As investigações também apontam que o Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará (Cremec) já havia recolhido a sua carteira profissional, que havia sido obtida de forma fraudulenta, e instaurado procedimento administrativo contra ele.
Além da captura, os agentes policiais apreenderam jaleco, estetoscópio, notebooks, tablet, aparelhos celulares, maquinetas e pendrives.
Agora, o homem segue à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário