sábado, 18 de março de 2023

Homem foragido do Amapá é preso em Fortaleza acusado de abusar sexualmente da enteada de 13 anos

Durante as investigações da Polícia Civil do Amapá, foi descoberto que o acusado estaria em Fortaleza

Acusado foi localizado na última quinta-feira

Uma operação conjunta entre as polícias do Amapá e do Ceará resultou na prisão de Ismael do Nascimento da Costa, de 35 anos, na última quinta-feira (16), acusado de abusar sexualmente da enteada, que à época do crime tinha 13 anos. Conforme a Polícia Civil do Estado do Amapá, ele estava foragido desde 2021.
Segundo a Polícia, o crime teria começado no ano de 2016. A vítima tinha apenas 13 anos quando começou a sofrer abusos.
"O padrasto dela se aproveitava para praticar o ato sexual sempre que a mãe da vítima estava ausente. Nas ocasiões, ele levava a vítima para seu quarto e, lá, a obrigava a ceder ao ato sob ameaças de tomar uma surra e, até mesmo, de morte", disse a Polícia do Amapá.
Ismael é acusado pela prática dos crimes de estupro de vulnerável, estupro e ameaça. Em uma das vezes, ele chegou a usar um pano umedecido com álcool no rosto da vítima para subjugá-la.
Durante as investigações, foi descoberto que o acusado estaria em Fortaleza. Ismael foi localizado no bairro Quintino Cunha, onde foi preso pelos policiais do 35° Distrito Policial, lá ele negou as práticas criminosas.
Ismael foi encontrado com sua atual companheira e outra enteada. Nova investigação deve apurar se a atual enteada do acusado sofreu abuso sexual. O homem preso aguarda transferência para o Amapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário