segunda-feira, 17 de abril de 2023

Bibi Perigosa é transferida de Bangu 1 para o Rio Grande do Norte

Apontada como uma das principais articuladora dos ataques no Rio Grande do Norte, a traficante foi presa no Rio no começo de abril

Traficante Andreza Cristina Lima Leitão é transferida para o Rio Grande do Norte

Transferência

A chefe de facção criminosa do Rio Grande do Norte, Andreza Cristina Lima Leitão, de 31 anos, foi transferida nesta segunda-feira (17) para seu estado de origem. Bibi Perigosa, como é conhecida, estava no presídio Bangu 1, na Zona Norte do Rio de Janeiro, cidade onde foi presa no início deste mês.
O pedido para a transferência foi feito pela Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap) do Rio e foi deferido pela vice-presidência do Tribunal de Justiça.
O Estado do RN pagou a passagem de Bibi. O motivo da transferência é o fato de a traficante não responder a processos no estado fluminense.
Andreza foi presa no último dia 2 de abril. Ela estava escondida no Rio havia quase três anos com nome falso e foi detida quando deixava um shopping em Campo Grande, na Zona Oeste da capital. Conforme a polícia, ela é uma das principais articuladora dos ataques no Rio Grande do Norte, que ocorreram em março.

CONDENADA POR TRÁFICO DE DROGAS - Ela tem uma condenação de 11 anos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Andreza herdou pontos de venda de drogas no RN após seu marido, Elinaldo César da Silva, ser executado por criminosos rivais, em 2006.
No Rio, Bibi Perigosa se abrigou no Complexo da Penha, na Zona Norte, de onde fugiu por causa de uma série de operações policiais. Ela foi para a Vila Kennedy, na Zona Oeste.

Um comentário:

  1. Ai são duas mulheres diferentes, uma presa acusada de comandar uma facção, e a outra acusada de Racismo

    ResponderExcluir