sexta-feira, 21 de abril de 2023

Cine Holliúdy volta à TV com 3ª temporada trazendo mais humor do Nordeste e novos personagens

Série, que se tornou clássico da TV, estreia nova leva de episódios na próxima quinta-feira

Episódios inéditos da série serão exibidos primeiro na TV

Quando Cine Holliúdy saiu dos cinemas para ter o enredo trabalhado em novo formato, dessa vez para a TV, a iniciativa parecia ser algo único, mas o sucesso permanece, agora, com mais uma temporada para o protagonista Francisgleydisson (Edmilson Filho). Ainda sendo, em essência, uma homenagem ao cinema e à cultura nordestina, a série promete novos elementos para fisgar o público na próxima quinta (27).
O regionalismo - junto da forte presença do Ceará - e o humor meio sem limites entre realidade e surrealismo estarão presentes, além das claras referências aos clássicos do cinema. Dessa vez, a trama continua ao redor de Francisgleydisson, que descobrirá a beleza do amor novamente por meio de Rosalinda (Larissa Goes), uma cantora de forró.

TRAMA DA TEMPORADA - Francis continua o mesmo, inclusive, apaixonado pelo cinema que construiu, mas com o agravante das dívidas para manter o empreendimento na cidade fictícia de Pitombas.
Decidido a vender o cinema, ele vai receber uma proposta irrecusável de um investidor, interpretado pelo ator Alexandre Borges. Com a promessa de resolver todos os problemas monetários do protagonista, ele pedirá em troca a alma de Francis, que não pensará duas vezes antes de aceitar o acordo.
"É um herói que erra, de coração puro", opina Edmilson sobre as atitudes de Francisgleydisson na nova temporada.
Alexandre Borges chega na nova temporada com um papel importante e faz questão de dizer que a literatura de cordel o inspirou na construção do personagem. "Para mim, é muita alegria fazer parte da série. Sou fã dela e acho muito bonita a força de uma produção regional. É muito impressionante como ela conseguiu trazer a potência de vários artistas do Ceará".

CEARÁ E BRASIL - Parte das cenas da nova temporada foram gravadas em Quixadá, no Ceará, mas a maioria da série foi rodada no Rio de Janeiro. Apesar disso, contam os produtores, as referências ao território cearense dos anos 1970 estarão totalmente presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário