sexta-feira, 21 de abril de 2023

Suspeitos de triplo homicídio são presos no Ceará e em Minas Gerais - Crime vitimou dois irmãos em Horizonte

As mortes aconteceram próximo ao local onde acontecia a festa de carnaval do município, em fevereiro deste ano

Os irmãos Jeferson (à esquerda) e Jvargson (à direita) foram mortos a tiros na cidade de Horizonte

Dois jovens, de 19 e 20 anos, foram presos suspeitos de participar em um triplo homicídio que aconteceu em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, em fevereiro de 2023. Entre as vítimas, estão dois irmãos. As mortes aconteceram próximo ao local onde acontecia a festa de carnaval do município.
O primeiro suspeito capturado foi um homem de 20 anos, preso em Itaobim, em Minas Gerais, nesta terça-feira (18). Com ele, um carro e um celular foram apreendidos. Já a segunda prisão foi de uma mulher de 19 anos, nesta quarta-feira (19), na cidade onde aconteceu o crime.
Conforme testemunhas, os tiros foram ouvidos pelas pessoas que estavam na festa e houve correria no local. Em seguida, as vítimas foram encontradas feridas em via pública. Os irmãos foram identificados como Jeferson e Jivargson. Os dois trabalhavam em uma oficina de bicicletas. A identidade do terceiro homem assassinado não foi informada.

Irmãos foram mortos a tiros no Bairro Mangueiral, na cidade de Horizonte

Sobre os homicídios, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social confirmou que um homem de 26 anos morreu no local. Já outros dois, com idades de 23 e 25 anos, foram levados para uma unidade de saúde, mas também não resistiram aos ferimentos.
Uma investigação resultou na expedição de dois mandados de prisão temporária e 13 de busca e apreensão, relacionados aos homicídios de três homens, com idades entre 23 e 26 anos, ocorridos em 21 de fevereiro de 2023, na cidade de Horizonte. Os procedimentos foram deferidos pelo Poder Judiciário e cumpridos na semana.
As prisões foram realizadas pela Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Horizonte, em parceria com o Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário