quarta-feira, 19 de abril de 2023

Foragido por triplo homicídio no Ceará é preso em Itaobim

Jovem, de 20 anos, foi abordado em um carro de luxo pela Polícia Rodoviária Federal Homicídios, segundo a policia, teriam ligação com o tráfico de drogas

Um jovem, de 20 anos, investigado por um triplo homicídio, ocorrido na cidade de Horizonte/CE, na noite do dia 21 de fevereiro deste ano, foi preso na cidade de Itaobim nesta terça-feira (18).
Segundo a Polícia Civil, contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário cearense.
A prisão foi resultado do trabalho investigativo em conjunto da Polícia Civil de Itaobim, Pedra Azul e do estado do Ceará. Além da Polícia Rodoviária Federal que realizou a prisão.
Conforme a Civil, o suspeito é membro de uma organização criminosa, e estava foragido do Estado do Ceará.
Na investigação conduzida pela Delegacia Metropolitana de Horizonte/CE e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa do Estado do Ceará, o jovem é investigado pela prática de três homicídios, crimes ligados à disputa pelo tráfico de drogas na região.
A partir de troca de informações entre as Forças de Segurança do Estado de Minas Gerais e do Ceará, foi possível abordar e cumprir a prisão do investigado.
Ele foi abordado pela PRF em um carro de luxo, que foi apreendido; o celular dele também foi levado pelos policiais.
O investigado foi encaminhado ao Presídio de Itaobim. A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário do Estado do Ceará, para onde deve ser levado.

Crime - Três jovens foram mortos a tiros no meio da rua, próximo a uma festa de carnaval, na noite do dia 21 de fevereiro deste ano, no município de Horizonte.
Duas das três vítimas que tinham 23 e 25 anos, eram irmãos e, segundo a Polícia Militar, eles estariam "jurados de morte". A terceira vítima, de 26 anos, não tinha nenhum envolvimento com o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário