quinta-feira, 20 de abril de 2023

Homem suspeito de feminicídio é preso em Milagres

Crime teria sido cometido após o suspeito não aceitar o fim do relacionamento

Suspeito de feminicídio é preso em Milagres

Um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de feminicídio, foi cumprido por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Milagres, na tarde desta quarta-feira, 19. O crime ocorreu em 2018, em Sumaré, no estado de São Paulo, e a vítima foi a ex-companheira do suspeito.
A partir de informações obtidas pela PC-CE, foi possível identificar a localização de um homem que estava sendo investigado por feminicídio. O homem, de 41 anos, foi preso na localidade do Sítio Oitis, em Milagres.
Segundo investigações, o crime teria sido cometido após o suspeito não aceitar o fim do relacionamento. Na ocasião, a vítima foi morta por golpes de faca.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem foi localizado em um bar da região por policiais civis. No momento da prisão, não houve resistência do indivíduo.
A apuração aponta que ele teria fugido para se esconder das autoridades paulistanas. O suspeito foi conduzido pelos policiais à Delegacia Municipal de Milagres, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do homem pelo crime de feminicídio. Ele foi posto à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário