segunda-feira, 24 de abril de 2023

Homem tornozelado morre após trocar tiros com a polícia no Ceará

Um homem que usava tornozeleira eletrônica morreu ao dar entrada em hospital de Crato após sair baleado num confronto com policiais militares

Átila estava armado com um revólver e morreu ao dar entrada em hospital de Crato

Um homem que usava tornozeleira eletrônica morreu ao dar entrada em hospital de Crato após sair baleado num confronto com policiais militares. Por volta das 23 horas, deste domingo (23), uma equipe do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) patrulhava pelo bairro Seminário em Crato quando percebeu dois homens conversando em frente a uma casa os quais correram ao notarem os policiais.
Um saiu em fuga pela via pública e o outro adentrou o imóvel efetuando disparos na direção da viatura e fechou a porta. Os PMs adentraram a casa e o acusado já tinha subido ao telhado voltando a efetuar disparos quando houve revide. José Átila Pereira, de 32 anos, saiu lesionado tendo caído ao lado do seu revólver calibre 38 com três munições deflagradas e outras três picotadas.
O mesmo ainda terminou socorrido pelos próprios policiais ao Hospital São Camilo, onde morreu ao dar entrada. A arma foi apresentada na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato juntamente com 38 gramas de cocaína e dois gramas de maconha. Em abril de 2012 Átila foi preso com drogas em Crato e, em abril de 2019, praticou furto vitimando uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário