segunda-feira, 24 de abril de 2023

Visitante é interceptada ao tentar entrar em penitenciária com drogas no Ceará

A visitante e o detento que receberia a visita foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde foram realizados os procedimentos legais

Uma visitante foi interceptada ao tentar entrar com 34 gramas de maconha na unidade prisional Professor José Sobreira Amorim, localizada em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. O caso foi registrado no último sábado, 22, durante a visita social na unidade prisional. As informações são da Secretaria da Administração Penitenciária do Ceará (SAP).
A mulher passava pelos procedimentos de segurança para visitar um detento quando foi flagrada por uma equipe plantonista, que percebeu os ilícitos no corpo durante a verificação do bodyscan. A visitante e o detento que receberia a visita foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Horizonte para realizar os procedimentos legais.
Na quarta-feira, 19, também houve apreensão de entorpecentes na entrega dos malotes, que são os produtos enviados pelos respectivos familiares aos internos. Esses produtos passam obrigatoriamente por vistoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário