sexta-feira, 7 de abril de 2023

Motorista é preso após levar drogas em ônibus escolar em MT

Suspeito levou drogas até a fronteira com a Bolívia

O motorista de um ônibus escolar foi preso em flagrante por transportar drogas no veículo, no município de Cáceres, no Mato Grosso

A Polícia Federal apreendeu 30 kg de entorpecentes, entre maconha, pasta base e cloridrato de cocaína, e o veículo. As drogas estavam em malas de viagem no interior do ônibus escolar, que pertence à prefeitura municipal de Cáceres.
A Secretaria de Educação de Cáceres informou que o condutor é prestador de serviços de uma empresa terceirizada, e não do quadro efetivo da prefeitura.
Não havia nenhum aluno no interior do veículo no momento da apreensão, ressaltou o órgão em nota. A pasta segue em contato com a autoridade policial para que o ônibus seja devolvido após os procedimentos de praxe.

MOTORISTA FOI ATÉ A FRONTEIRA COM A BOLÍVIA  - As investigações sobre o caso começaram após denúncia anônima. Na tarde da última  quarta-feira, após o transporte dos alunos, o motorista de 53 anos foi flagrado dirigindo até a fronteira com a Bolívia, segundo a Polícia Federal.
O homem tentou repassar as drogas para uma mulher de 26 anos, também moradora de Cáceres. Durante o tráfico do material ilícito, a polícia parou o carro e prendeu os dois em flagrante.

EM TEMPO – Na cidade de Iguatu, no Ceará, motorista da Prefeitura transportava maconha em uma ambulância do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário