segunda-feira, 24 de abril de 2023

No interior do Ceará - Dois homens são presos suspeitos de homicídio e por integrar grupo criminoso

Dupla foi capturada pelo CPRaio e autuada em flagrante

Polícia foi acionada para atender ocorrência de homicídio doloso

Duas pessoas foram presas em flagrante no último domingo, 23, suspeitas de matar um homem de 30 anos e integrar grupo criminoso, em Itapipoca. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou a dupla momentos após o crime, no bairro Cacimbas.
De acordo com a PMCE, a equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi acionada e os policiais começaram as buscas e encontraram os homens em uma moto, em uma via pública do bairro.
Eles foram identificados como Gil Erbeson Lopes dos Santos, de 25 anos, e Jonas Pereira de Sousa Filho, 22
. Conforme a Polícia, a dupla faz arte de um grupo criminoso atuante na área. Com eles, duas pistolas 9mm com numeração raspada foram encontradas. Uma das armas estava com quatro munições intactas, na outra não havia munição.
A dupla foi levada para a Delegacia Regional de Itapipoca, com as pistolas apreendidas, além do celular de um dos suspeitos e a motocicleta. Autuados em flagrante por homicídio doloso e por integrar organização criminosa na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) que cobre a área, agora os homens estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário