quinta-feira, 27 de abril de 2023

No interior do Ceará - Homem invade fábrica para matar ex > Funcionário tenta impedir e fica ferido

Um funcionário da fábrica tentou impedir que o homem continuasse agredindo a mulher

Ermesson teria perseguido o trabalhador com o facão e o rapaz caiu no chão e quebrou o braço

Um homem foi preso em flagrante por homicídio tentado qualificado na última quarta-feira, 26, em Russas. Identificado como Ermesson Gondim Roberto, ele é suspeito de invadir uma fábrica de cera de carnaúba para matar a ex-companheira com um facão.
A vítima da tentativa de homicídio chegou a ser agredida. Na ação, um funcionário da empresa tentou impedir que o homem continuasse o ataque contra a mulher. Ermesson teria perseguido o trabalhador com o facão, e o rapaz caiu no chão e quebrou o braço. 
Em depoimento à Polícia, a irmã da vítima relatou que a mulher estava sofrendo com agressões físicas por parte do companheiro.
Policiais militares fizeram buscas na área de Russas para localizar o carro utilizado por Ermesson. Eles se deslocaram até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para aguardar uma possível passagem do veículo. Quando chegaram ao local, o carro estava sob abordagem da PRF e nada de ilícito havia sido encontrado no automóvel.
A equipe policial deu voz de prisão a Ermesson e conduziu o flagranteado à Delegacia de Polícia Civil. A prisão em flagrante do suspeito foi homologada e convertida em preventiva nesta quinta-feira, 27, durante a audiência de custódia da Comarca de 3º Núcleo de Custódia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário