quinta-feira, 20 de abril de 2023

Polícia Militar desativa laboratório clandestino de drogas em Iguatu

Em meio às buscas, os agentes encontraram uma prensa hidráulica, formas metálicas, uma balança digital, plásticos para embalagem de drogas e 6,1 kg de maconha

Material apreendido na operação do CPRaio em Iguatu

Uma operação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará, desativou um laboratório clandestino de entorpecentes e apreendeu 6kg de droga em Iguatu, no centro sul do Ceará. A operação foi realizada na última terça-feira, 18.
De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os agentes foram informados de que um imóvel seria usado para a produção e venda de entorpecentes. Com o aviso, os PMs foram até o local para investigar o fato, mas o local estava vazio.
Em meio às buscas, os agentes encontraram uma prensa hidráulica, formas metálicas, uma balança digital, plásticos para embalagem de drogas e 6,1 kg de maconha. O material foi confiscado e encaminhado a Delegacia Regional de Iguatu, unidade da Polícia Civil, onde os procedimentos cabíveis para investigar o caso foram instaurados. Agora, o foco das investigações é encontrar os responsáveis pelas coisas encontradas no imóvel.                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário