quarta-feira, 5 de abril de 2023

Quatro crianças são mortas após homem invadir creche com machado em Santa Catarina

Criminoso invadiu a escola com uma machadinha, matou crianças e depois se entregou à polícia

Quatro crianças ficaram feridas

Criminoso invade creche com uma machadinha e mata 4 crianças em Blumenau

Uma creche foi alvo de um ataque na manhã desta quarta-feira (5) em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Quatro crianças foram mortas e quatro ficaram feridas.
O ataque aconteceu no início da manhã na creche Cantinho Bom Pastor, que fica no bairro Velha. A unidade de ensino é particular.
Na ação, quatro crianças foram mortas, entre elas três meninos e uma menina com idades de 4 a 7 anos.

As vítimas são

Bernardo Cunha Machado - 5 anos

Bernardo Pabest da Cunha - 4 anos

Larissa Maia Toldo - 7 anos

Enzo Marchesin Barbosa - 4 anos

Segundo a polícia, um homem de 25 anos pulou o muro da creche e iniciou o ataque contra as crianças com uma machadinha. As vítimas foram atingidas na região da cabeça. Após a ação, ele se entregou no Batalhão da PM. O suspeito tem passagens por porte de drogas, lesão e dano, segundo a Polícia Civil.
Após saber dos ataques, os pais das crianças foram ao local o clima era de desespero. Inicialmente, apenas os agentes de segurança entraram no local para o resgate das vítimas, e os sobreviventes foram sendo liberados pouco a pouco. Na frente da escola, pais se aglomeravam em busca de notícias.
O ataque ocorre menos de dez dias após uma escola em São Paulo ser alvo de um aluno adolescente que matou uma professora com golpes de faca e deixou outras três feridas, além de um estudante. Desde 2011, mais de 10 escolas foram atacadas por criminosos no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário