terça-feira, 18 de abril de 2023

Suspeito de matar a mulher no Ceará forjou assalto e tentou enganar família da vítima

Maria Jaqueline Rodrigues Lima, 25 anos, foi encontrada sem vida caída em uma via na cidade de Ubajara

Relato de assalto não convenceu familiares da vítima

Maria Jaqueline Rodrigues Lima, 25 anos, foi morta a tiros no interior do Ceará

O suspeito de matar Maria Jaqueline Rodrigues Lima, em Ubajara, tentou enganar a família da vítima afirmando que a companheira havia sido vítima de latrocínio. Jaqueline foi encontrada morta em uma via da cidade no interior cearense no último domingo (16), e o marido é apontado como principal suspeito.
Segundo familiares da vítima, após o assassinato da mulher, Helder Fernandes de Sousa foi até a casa dos sogros, onde relatou que ele e Maria Jaqueline haviam sido assaltados; durante a abordagem, Jaqueline reagiu e foi baleada.
Helder foi até o local do crime, acompanhado dos familiares, onde detalhou a versão dele do homicídio e chorou a relembrar o caso. A versão, no entanto, não convenceu policiais nem familiares da vítima. Ainda no local, familiares de Jaqueline acusaram Helder e tentaram contê-lo, mas ele fugiu.
Um procedimento foi instaurado na Delegacia Regional de Sobral, unidade plantonista, e posteriormente transferido para a Delegacia Municipal de Ubajara, que realiza levantamentos para identificar a autoria do crime.
O companheiro de Maria Jaqueline foi preso na noite desta segunda-feira (17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário