segunda-feira, 24 de abril de 2023

Tio é condenado após matar sobrinha a facadas e atear fogo no corpo no Ceará - Transferência bancária motivou crime

Um homem acusado de matar a própria prima com 26 facadas e atear fogo numa moto que atingiu a casa dela sentou no banco dos réus em Missão Velha

Pedro matou a sua própria prima Elizabete a golpes de faca

Um homem acusado de matar a própria prima com 26 facadas e atear fogo numa moto que atingiu a casa dela sentou no banco dos réus em Missão Velha. O agricultor Pedro Lima dos Santos, de 44 anos, foi condenado a 27 anos e 9 meses de prisão pelo homicídio qualificado. O crime aconteceu no dia 9 de maio de 2020 no Distrito de Missão Nova na zona rural de Missão Velha tendo como vítima Maria Elizabete dos Santos, de 34 anos.
Ela foi morta com 26 facadas por causa de vingança ao ter feito transferência bancária da conta corrente da esposa do acusado para si própria, quando o valor deveria ter sido transferido para o homem. Após matar a mulher, ele ateou fogo numa moto que atingiu ainda parte da casa, cujas chamas foram contidas por moradores da vizinhança os quais retiraram Pedro do imóvel apresentando queimaduras leves num dos braços. Dai ele apanhou uma faca e desfechou um golpe atingido seu próprio pescoço.
O mesmo foi socorrido pelo SAMU ao Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha, onde recebeu atendimento ambulatorial e terminou preso por uma equipe da Força Tática de Barbalha. Os dois vinham se desentendendo por conta do dinheiro de um benefício do INSS e, na época, a esposa dele, Zulmira Lima, estava internada no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro com suspeita de Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário