quarta-feira, 24 de maio de 2023

Acidente de moto deixa dois irmãos mortos - As vítimas eram de Cariús > Cidade está em luto

No impacto, os dois irmãos foram arremessados para as margens da rodovia e morreram no local

“Rarra” e “Antonio Neto” morreram num acidente em Farias Brito

Dois irmãos que eram comerciantes morreram num acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira na região do Cariri. Raimundo Vieira da Silva, de 56, que era conhecido por “Rarra”, e Antonio Inácio da Silva Neto, de 59 anos, o “Antonio Neto”, tiveram a moto de cor preta e placa ORR2I82 abalroada por um carro de características desconhecidas, cujo motorista seguiu adiante na sua viagem.
Eles procediam de Cariús quando “Rarra” pilotava a moto trazendo na garupa o irmão “Antonio Neto” para uma consulta médica em Crato. Com o impacto da batida, os dois foram arremessados para um matagal e morreram às margens da CE-387 que liga os municípios de Farias Brito e Crato. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram os óbitos.
O acidente aconteceu na área do Distrito de Monte Pio em Farias Brito já perto da divisa com o município de Crato. Os dois eram muitos conhecidos e queridos em Cariús em cuja cidade o clima é de consternação por parte de familiares e amigos. 

Antônio era proprietário de um açougue, enquanto Raimundo apresentava um programa de rádio no Santuário Mãe Rainha, onde conduzia o Terço da Misericórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário