sábado, 13 de maio de 2023

Duas irmãs e uma prima presas no Cariri acusadas de homicídio em Assaré

Três mulheres e um homem foram presos sob a acusação de um homicídio à bala no município de Assaré na região do Cariri

Lucas foi morto a tiros no último dia 8 de janeiro na zona rural de Assaré

Três mulheres e um homem foram presos sob a acusação de um homicídio à bala no município de Assaré na região do Cariri. O crime aconteceu na madrugada do último dia 8 de janeiro no Sítio Boqueirão em Assaré e, desde então, policiais civis da delegacia local investigam o homicídio. Na última sexta-feira (12), eles cumpriram mandados de prisões temporárias e de busca e apreensão, sendo o homem localizado no estado de Santa Catarina após levantamentos dos policiais.
Naquela madrugada Lucas Deodato dos Santos, de 22 anos, foi morto a tiros na localidade onde morava e não tão distante de um bolão de vaquejada que ali ocorria. Ele era usuário de drogas e, de acordo com as investigações, foi assassinado pelas irmãs Natália Reinaldo de Sousa, de 27, Tatiana Reinaldo de Sousa, de 30, e a prima Cícera Ismária Alves de Sousa, de 20 anos. As três foram presas em Assaré, enquanto Felipe da Silva Neto, de 25 anos, investigado como coautor, foi preso em Santa Catarina
As investigações prosseguem para identificar o motivo da execução. Ismária já foi ameaçada por uma mulher, em outubro de 2019, enquanto Natália é acusada de invadir a casa do seu ex e quebrar vários objetos em agosto de 2021. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário