sábado, 13 de maio de 2023

IGUATU - Homem é preso pela Polícia Militar com pistola e 4,6 kg de cocaína

 O homem tem antecedentes criminais

Agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu, na tarde da última sexta-feira (12), João Victor da Silva Santos, de 24 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A captura foi realizada após vistoria na casa do suspeito. O homem tem antecedentes criminais por homicídio doloso, lesão corporal, roubo e receptação.
Os policiais militares do CPRaio receberam informações de que estava ocorrendo comércio de entorpecentes em uma casa na rua São Gabriel do bairro Vila Moura, em Iguatu. A equipe foi até o local averiguar a informação e foi recebida pelo morador João Victor, que franqueou a entrada dos agentes de segurança para verificação, ocasião em que uma mochila ao lado do fogão na cozinha foi vistoriada e dentro havia uma pistola Taurus 1911 de calibre .45 com oito munições intactas e 4683 gramas de cocaína.
Diante dos fatos, suspeito e material apreendido foram apresentados na delegacia de Iguatu onde foi feito autuação com base no artigo 33 da Lei das Drogas e artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário