sábado, 13 de maio de 2023

PENALIDADE MÁXIMA - Jogador cearense cobrou pagamento em esquema de manipulação de resultados

 O lateral Igor Cariús atualmente defende o Sport

O Ministério Público de Goiás (MPGO) divulgou documentos que apontam o envolvimento de jogadores de futebol com o esquema de manipulação de resultados em partidas do futebol brasileiro. Entre os documentos, estão prints de mensagens de texto, transcrições de áudios, comprovantes de pagamento e até ligações de vídeo. O lateral esquerdo do Sport, Igor Cariús, está entre os denunciados no processo.
Os prints divulgados pelo MP mostram conversas entre Igor Cariús com o denunciado Luis Felipe Rodrigues de Castro. No diálogo, o jogador cearense cobra o pagamento de valores. Ainda segundo o órgão, os prints estavam na lista de fotos do celular do lateral. No diálogo, que ocorreu no dia 7 de novembro de 2022, Igor indicou dados da conta bancária da empresa de Romário para que o citado Wallisson fizesse uma transferência bancária.
Ainda conforme o MP, Igor Cariús foi cooptado para receber um cartão amarelo na partida entre Ceará x Cuiabá, pela 32ª rodada da Série A de 2022. O jogo aconteceu no dia 16 de outubro do mesmo ano.

Confira os prints

Nenhum comentário:

Postar um comentário