quinta-feira, 13 de julho de 2023

Policial civil é preso ao prestar depoimento após denúncia de agressões à ex-namorada

 Ele foi preso ao prestar depoimento sobre o caso

Segundo a vítima, relacionamento de dez meses foi marcado por ameaças e violência

Policial civil suspeito de agredir ex-namorada é preso

Um policial civil suspeito de agredir a ex-namorada foi preso no momento em que foi prestar depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Fortaleza. A vítima chegou a publicar fotos com hematomas espalhados pelo corpo.
Em nota, a Polícia Civil disse que cumpriu, na última quarta-feira (12), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um policial civil, de 34 anos, investigado por lesão corporal no âmbito de violência doméstica.
A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) afirmou que foi aberto um processo disciplinar em desfavor do policial civil e determinou o afastamento preventivo do homem. O inquérito vai ser investigado na Delegacia da Mulher.
A mulher, de 33 anos, relatou que foi seguidamente agredida, durante o relacionamento, tanto de forma física, quanto de forma psicológica e até sexual. Também disse que foi ameaçada de morte duas vezes.
Segundo a vítima, o policial chegou a usar sua arma de trabalho contra ela e que, por conta do ciúme excessivo, fazia várias ameaças.
No início do mês de julho, ela pediu uma medida protetiva contra o suspeito, mas chegou a reatar o relacionamento com o homem.
Ainda em relato, após uma outra agressão, ela decidiu encerrar o relacionamento e fazer a nova denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário