segunda-feira, 15 de abril de 2024

POLÍCIA CIVIL DE IGUATU EFETUA PRISÃO DE MULHER E APREENDE ARMAS E DROGAS

Infratora foi conduzida a Delegacia Regional de Iguatu onde foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo

No último sábado (13), a Equipe de Investigações da POLÍCIA CIVIL de Iguatu, no interior do Ceará, realizou a prisão da pessoa de JEYZA KELLY BEZERRA DE OLIVEIRA (21 anos), a qual possuia armas e drogas ilícitas em sua residência.
Os POLICIAIS CIVIS receberam informações que a referida pessoa guardava consigo materiais ilícitos. Então, no decorrer das diligências conseguiram localizar no interior da residência dela duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, munições, além de drogas (maconha, cocaína e skank).
Diante disso, a infratora foi conduzida até a Delegacia Regional de Iguatu onde foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo.
Além disso, as investigações apontaram que JEYZA KELLY já tinha envolvimento com o tráfico de drogas e as armas apreendidas em seu poder seriam utilizadas em atentados e homicídios na cidade de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário