terça-feira, 13 de agosto de 2024

Michael Jakcson da Silva é assassinado aos 19 anos quando comemorava aniversário no Ceará

Ex-companheiro de amiga de Michael Jakcson da Silva Souza é suspeito do crime - Vítima foi atacada com três facadas quando deixava garota em casa

Michael Jakcson da Silva Souza foi morto a facadas pelo ex-namorado de uma amiga no dia da festa de aniversário de 19 anos, em Juazeiro do Norte

Um jovem foi morto a facadas no Bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, na última sexta-feira-feira (9), quando festejava o aniversário de 19 anos. O suspeito do crime é um adolescente de 17 anos, ex-namorado da amiga da vítima, que foi apreendido nesta segunda-feira (12).
Conforme testemunhas, Michael Jakcson da Silva Souza reuniu os amigos na residência da família para a celebração. No decorrer da noite, uma das convidadas pediu para ele ir deixar a amiga dela em casa.
Quando chegou ao endereço com a jovem em uma moto, Michael Jakcson foi atacado com três facadas pelo ex-namorado da garota motivado por ciúmes.
O jovem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

Adolescente apreendido

Adolescente de 17 anos foi apreendido por matar jovem a facadas no dia da festa de aniversário da vítima

O adolescente suspeito de matar Michael fugiu do local do crime, mas foi capturado pela polícia nessa segunda-feira (12), na mesma cidade.
Conforme a Polícia Militar, os agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) estavam fazendo um patrulhamento na região quando receberam informações sobre a localização de um indivíduo suspeito de ter cometido um crime de homicídio.
Os policiais foram até a residência do adolescente, que tentou pular o muro para tentar fugir. Após capturarem o adolescente, os policiais descobriram que ele estava com dois mandados de prisão em aberto.
O adolescente foi encaminhado a Delegacia de Homicídios de Juazeiro do Norte, onde foi registrado contra ele um ato infracional análogo ao crime de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário