segunda-feira, 5 de maio de 2025

Maracanã vence o Iguatu por 1 a 0 pela Série D do Campeonato Brasileiro

 Iguatu segue com três pontos e cai para 6ª posição

O Maracanã levou a melhor em cima do Iguatu no duelo deste domingo (4), no Prefeitão, pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Bravo balançou as redes no primeiro tempo e decretou a vitória por 1 a 0 dentro de casa. O duelo foi equilibrado e teve expulsão na reta final.
Com o resultado, o Maracanã soma cinco pontos e é o terceiro colocado na tabela do Grupo A2, atrás do Altos e do Maranhão. Foi a primeira vitória do time, que soma dois empates. O Iguatu segue com três pontos e cai para 6ª posição.
Os times entram em campo novamente no sábado. O Altos encara o Maracanã às 16h, no Albertão. O Iguatu enfrenta o Parnahyba às 17h, no Morenão. Os duelos são válidos pela 4ª rodada da fase de grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário