segunda-feira, 5 de maio de 2025

Traficante que pagou propina a PMs fez lipoaspiração e implante de cabelo em casa para evitar prisão

Phillip da Silva Gregório fugiu de um presídio em 2018 e, desde então, não foi mais recapturado.

Phillip da Silva Gregório, 37, é conhecido como 'Professor'

Um dos chefes da facção carioca Comando Vermelho (CV), o traficante Phillip da Silva Gregório, 37, conhecido como "Professor", realizou uma série de procedimentos estéticos em casa para evitar ser preso.
Segundo informações reveladas pela polícia, Phillip não deixa o Complexo do Alemão há cinco anos, já que a polícia não consegue adentrar em certas áreas da comunidade.
Por isso, decidiu instalar em casa uma estrutura para realizar procedimentos como tratamento dentário, implante de cabelo e até uma cirurgia de lipoaspiração.
Além dos procedimentos estéticos, também foi descoberto que Phillip recebeu uma médica para retirar estilhaços de bala da cabeça em 2022.

QUEM É PHILLIP DA SILVA GREGÓRIO - Em 2012, Phillip foi preso em flagrante por lavagem de dinheiro e ocultação de bens. Depois de ser solto, em março de 2015, foi preso novamente ao ser encontrado em um sítio que servia como local para receptação de drogas, armas e munições. No local, foram encontrados 100 kg de cocaína.
Ele ficou preso em Bangu 3 até julho de 2018, quando foi transferido para dois outros presídios. Em setembro, fugiu da prisão e, desde então, não foi mais recapturado.
O traficante é apontado como o comandante de um esquema criminoso que paga propina a policiais militares para que a polícia não faça operações dominadas pelo CV no Rio de Janeiro.
Atualmente, sabe-se que Phillip vive em uma residência confortável e constantemente aprimorada com o dinheiro que obtém comandando compra e venda de armas e drogas do CV.
Em uma das ligações interceptadas pela polícia, ele comemorou a ampliação do espaço, com a compra de uma casa ao lado, e a instalação de uma piscina e de uma hidromassagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário