segunda-feira, 5 de maio de 2025

Acidente em brinquedo de parque de diversões de Itaipava mata jovem de 19 anos

Polícia Civil investiga causa do acidente, que também deixou duas pessoas feridas.

Prefeitura de Itaipava cassou o alvará do parque de diversões

Um parque de diversões instalado no Parque de Exposições de Itaipava, Região Serrana do Rio do Janeiro, protagonizou tristes cenas na madrugada do último sábado (3). João Victor Souza Trindade da Silva, de 19 anos, morreu e duas jovens ficaram feridas após um grave acidente no brinquedo "Expresso do amor", no Crazy Park.
As três vítimas foram socorridas por equipes do próprio parque e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaipava. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Por sua vez, uma das jovens foi liberada após atendimento e a outra teve escoriações e recebeu alta ainda durante a madrugada.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o que motivou o acidente. As investigações continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário