sexta-feira, 20 de junho de 2025

Comparsa fugiu - Adolescente é morto ao tentar fazer assalto a posto de combustíveis no Ceará

O posto de combustíveis em questão já havia sido alvo de pelo menos três assaltos anteriores

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, nesta quinta-feira (19). Na ocasião, ele praticava o roubo junto com um comparsa, que carregava uma arma de fogo falsa e conseguiu fugir do local, em meio ao confronto com os agentes de segurança pública que estavam lá.
Durante a tentativa de roubo, o agente de segurança reagiu e disparou contra os suspeitos. O adolescente, identificado como Nathanael, foi atingido e morreu próximo às bombas de abastecimento, enquanto o comparsa conseguiu escapar.
Segundo um familiar da vítima, Nathanael estava em casa, quando recebeu o convite do amigo para realizar o que chamaram de uma “parada” no posto. Apesar dos alertas da família para que não saísse, ele aceitou o convite. A parente revelou ainda que o jovem tinha passagens pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) por receptação.
O posto de combustíveis em questão já havia sido alvo de pelo menos três assaltos anteriores. O simulacro de arma usado pela dupla foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário