sábado, 5 de julho de 2025

ACIDENTE GRAVE - Seis pessoas da mesma família morrem após colisão entre carro e caminhão no Ceará

A colisão envolveu um carro de passeio e um caminhão que transportava frangos.

Entre as vítimas estavam uma mulher grávida e duas crianças

Seis pessoas da mesma família morreram em um trágico acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (4), no entroncamento da CE-403 com a CE-266, na localidade de Sucesso, zona rural de Tamboril, no interior do Ceará. A colisão envolveu um carro de passeio e um caminhão que transportava frangos. Entre as vítimas estavam uma mulher grávida e duas crianças.
O grupo retornava para Crateús após visitar um rezador no município de Tamboril quando ocorreu a colisão. O veículo da família, um Corsa branco com placas de Caucaia, foi atingido lateralmente por um caminhão que trafegava no sentido oposto. Com o impacto, o carro foi arrastado e esmagado pela carga do caminhão, que tombou na pista.
Todas as vítimas ficaram presas às ferragens e morreram no local. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o desencarceramento, em uma operação que durou até a madrugada deste sábado (5). Também atuaram na ocorrência o Samu, a Polícia Militar e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

As vítimas foram identificadas como

Raimundo Nonato de Oliveira, 55 anos (condutor do carro)

Sílvia Helena de Sousa Patrício, 59 anos

Maria da Penha Souza Patrício, 38 anos

Carla Enyd Alves Araújo, 28 anos, grávida de um mês e meio

Luís Miguel Alves Araújo, que completaria 2 anos em agosto

Wallace Rian Pereira de Oliveira, 6 anos

O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves, permaneceu no local e foi conduzido à Delegacia Regional de Crateús. Ele prestou depoimento e fez o teste do bafômetro, que deu negativo. Segundo relato, tentou frear ao ver o carro entrando na via, mas não conseguiu evitar o impacto.
O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará lamentou as mortes e reforçou a importância da direção atenta e responsável, especialmente em trechos rodoviários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário