segunda-feira, 14 de julho de 2025

Homem passa mal e é levado à UPA em rede devido à estrada esburacada no Ceará

Moradores denunciam que problemas na estrada são recorrentes

Homem teve queda de pressão e ambulância disse que não conseguia chegar ao local por conta da estrada precária

Um homem de 51 anos passou mal e foi transportado em uma rede por familiares e vizinhos devido à condição da estrada em Sítio Valentim, zona rural do município de Missão Velha, no Ceará. O caso ocorreu na tarde do último domingo (13), quando uma ambulância foi chamada ao local, mas os socorristas informaram que o veículo podia quebrar por conta da estrada ruim.
João Alberto Vieira teve queda de pressão e não estava se alimentando e nem bebendo água. Eles tiveram de carregá-lo na rede até uma parte trafegável da estrada, onde seguiram com o homem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jamacaru, em Missão Velha.
O homem atualmente está na casa da irmã, na localidade de Sítio Cercadinho, mais próximo da UPA.

Moradores denunciam situação precária - Os moradores da região denunciaram que a situação precária da estrada é recorrente. No entanto, a Prefeitura Municipal de Missão Velha disse, em nota, que a estrada do Sítio Valentim foi "completamente recuperada ano passado", mas a quadra chuvosa deste ano fez com que surgissem "alguns buracos em determinado trecho da via, comprometendo parcialmente sua trafegabilidade".

VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário