sexta-feira, 12 de setembro de 2025

DRACO prende em Juazeiro a “Princesinha do Tráfico” que integra organização criminosa

 Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas do Interior Sul (DRACO-SUL) cumpriram Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Fortaleza

Jayane foi presa nesta sexta-feira em Juazeiro do Norte

Uma garota de 26 anos foi presa nesta sexta-feira (12) em Juazeiro do Norte sob acusação do tráfico de drogas e de integrar organização criminosa. Francisca Jayane da Silva é conhecida como a “Princesinha do Tráfico” foi localizada na sua casa no Condomínio Tenente Coelho III (Aeroporto). Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas do Interior Sul (DRACO-SUL) cumpriram Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Fortaleza.
A operação foi conjunta com a Seção de Atividades de Inteligência (SAI) do 2° BPM e a Seção de Inteligência do Departamento de Polícia do Interior Sul. Jayane é de Orós, onde já tinha sido presa no dia 22 de abril de 2020 no bairro São Geraldo com cocaína na calcinha e sutiã, além de dinheiro, passando a responder por tráfico de drogas. No celular dela apreendido, já era possível perceber estreitas ligações com pessoas acusadas de vários crimes.
A garota já estava morando em Juazeiro e, segundo a polícia, bem infiltrada no mundo dos narcóticos. Inclusive, foi alvo da Operação Apófis deflagrada dia 24 de junho de 2025 para desarticular uma célula de organização criminosa com atuação nos municípios de Icó, Orós e outras localidades do Centro-Sul do Estado. De acordo com as investigações, pessoas envolvidas com homicídios e tráfico de drogas, mas, naquela data, a “Princesinha” conseguiu furar o cerco policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário