quinta-feira, 15 de janeiro de 2026

Ceará registra chuva em 32 municípios - Confira previsão

Ceará tem 32 municípios com registro de chuvas nas últimas 24 horas.

Iguatu despontou 31 mm, o maior acumulado

Ceará tem 32 municípios com registro de chuvas das 7 horas de quarta-feira, 14, às 7 horas desta quinta, 15. As informações são do balanço parcial da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). As precipitações concentram-se principalmente no Sertão Central e Inhamuns, Jaguaribana, Maciço de Baturité e Cariri.
Iguatu registrou o maior índice, com 31 milímetros (mm). Segundo dados da Funceme, as demais localidades foram Icó (20 mm), Guaramiranga (12, 6 mm), Orós (11 mm), Cariús ( 9 mm) e Itapiúna (8 mm).

Previsão do tempo no Ceará - Ainda conforme a Fundação, há condições para céu parcialmente nublado a poucas nuvens, com ocorrências de chuvas isoladas no Estado, até esta sexta-feira, 16. Acumulados podem acontecer nas macrorregiões do Cariri, Jaguaribana, sul e oeste do Serão Central e Inhamuns, Ibiapaba e Maciço de Baturité.    De acordo com o Órgão, o motivo das chuvas previstas continuam sendo as áreas de instabilidades oriundas do Leste da Região Nordeste do Brasil, e do Oceano Atlântico, associadas a efeitos locais.
Em relação a temperatura, os valores máximos previstos continuam entre 34°C e 38°C nas localidades nas macrorregiões Jaguaribana, no Sertão Central e Inhamuns e no Litoral Norte, enquanto nas demais devem variar entre 30°C e 34°C.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário