terça-feira, 5 de maio de 2015

Irmãos admitem ter esquartejado jovem em SC - Corpo foi encontrado em duas sacolas

Alice Rosa (Foto: Reprodução/Facebook)
Corpo de Alice Rosa foi encontrado na segunda-feira

A Polícia Civil em Urubici, na Serra catarinense, investiga as circunstâncias da morte e do esquartejamento da jovem Alice da Rosa, de 24 anos, após um baile no último sábado (2). Dois irmãos, de 25 e 18 anos, foram presos e confessaram o crime. Um laudo pericial deverá apontar se a jovem foi estuprada. Segundo a polícia, os dois irmãos disseram estar arrependidos em depoimento. “O mais velho chegou a chorar. Ele alegou que se descontrolou porque estava embriagado”. De acordo com a polícia, o irmão mais novo confessou ter dado a ideia do esquartejamento e também alegou estar embriagado.

Jovem é esquartejada após recusar sexo durante festa em SC
Vítima e os dois acusados

Carona e desentendimento - Conforme a polícia, Alice e o rapaz de 25 anos, que trabalhava como pedreiro, haviam se conhecido em um baile naquela mesma noite. Segundo relatos de testemunhas, o rapaz e o irmão se ofereceram para levar a jovem em casa de carro. No caminho houve um desentendimento.  A irmã de Alice prestou queixa do desaparecimento da jovem no domingo (30). Os dois suspeitos foram abordados pela polícia na segunda-feira (4) e levados para a delegacia, onde confessaram o crime. Eles foram com a Polícia Civil até o local do crime. O corpo de Alice foi encontrado em duas sacolas grandes de armazenamento de ração de cavalo, na Serra do Panelão. Os suspeitos, segundo a polícia, jogaram os restos mortais a cerca de sete metros da margem da rodovia, no penhasco da Serra.

Irmãos já tinham passagem - Há seis meses, os dois irmãos, nascidos em Vacaria (RS), chegaram a ser detidos por desacato, após se envolverem em uma confusão na saída de um baile. Na época, o mais novo era menor de idade. O irmão mais velho também tem passagem por embriaguez ao volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário