quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Internada - Tônia Carrero espera por alta após pneumonia

Tônia Carrero: enfermeiro a reconheceu, ela riu
Tônia Carrero - Enfermeiro a reconheceu, ela riu

Internada no último fim de semana por conta de uma pneumonia, Tônia Carrero deve receber alta amanhã. A atriz, de 94 anos, já saiu do CTI e foi transferida para um quarto da Clínica São Vicente, na Gávea. De acordo com informações de familiares, ela está bem e com os pulmões completamente limpos. Tônia está no hospital com uma acompanhante que já cuida dela há alguns anos e aguarda por exames.
No dia em que ela foi transferida do CTI, um familiar falou sobre ela em seu perfil no Facebook. “Quando ela chegou à clínica e foi levada para fazer os exames, o funcionário que veio buscá-la disse: ‘Engraçado, ela lembra muito a Tônia Carrero’. Ela olhou para ele e riu” - “Ela é muito forte e está reagindo melhor do que se esperava”.
Tônia está afastada da TV desde 2004, quando fez uma participação em “Senhora do destino”, devido a uma doença chamada hidrocefalia oculta, que consiste no acúmulo de líquido provocando pressão interna no cérebro, o que comprometeu a fala e os movimentos da atriz. Em 2000, ela foi operada para a instalação de uma válvula que leva o líquido para o abdômen. Depois disso, Tônia atuou em três peças, um filme e uma participação na Globo. Infelizmente, a doença não tem cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário