sábado, 6 de maio de 2017

Policial militar é morto a tiros próximo ao acesso para a Ponte Rio-Niterói

O policial Marcos Braz de Moraes, morto em uma tentativa de assalto
O policial Marcos Braz de Moraes, morto em uma tentativa de assalto

Um policial militar foi morto a tiros no Viaduto do Gasômetro, na Região Portuária do Rio, na noite desta sexta-feira. O crime ocorreu no sentido Ponte Rio-Niterói, próximo ao acesso para a via expressa. O sargento da PM, lotado no Palácio Guanabara, foi identificado como Marcos Braz de Moraes. Ele estava em uma moto, no momento em que foi abordado por criminosos armados. Houve tiroteio e o militar foi atingido e morreu no local.
De acordo com a polícia, Marcos retornava de um evento de motociclistas, à paisana, no momento que foi surpreendido pelos bandidos. Informações preliminares dão conta de que ele foi vítima de uma tentativa de assalto naquele trecho do Viaduto do Gasômetro. O PM teria reagido e, de acordo com a corporação, foi atingido por ao menos um tiro na região das costas. As circunstâncias do crime, no entanto, ainda estão sendo apuradas.
Os bandidos — seriam dois também em uma motocicleta —, fugiram sem levar os pertences do policial militar: a arma e a moto foram deixadas no local.
Após o crime, agentes da Delegacia de Homicídios (DH) da capital foram acionados para local. Os agentes da especializada realizaram a perícia. O corpo foi removido da pista ainda no fim da noite desta sexta-feira. Em seguida, o veículo do PM também foi rebocado do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário