sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Motorista é assassinado em Madalena e suspeito de homicídio morre em confronto com a Polícia

http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/wp-content/uploads/2017/08/Madalena-BPRaio.jpg
O movimento foi intenso na noite de quarta-feira no hospital de Madalena

Um homicídio registrado na última quarta-feira (9), no Centro da cidade de Madalena deixou os moradores assustados. Segundo informações da Polícia logo após o crime, praticado na frente de uma oficina mecânica, onde a vítima, Héber Queiroz Salgado, 42 anos, estava consertando o seu carro-pipa, equipes da Polícia Militar, com o reforço do BPRaio de Canindé passaram a procurar pelos criminosos. Alguns suspeitos foram localizados e houve troca de tiros. Um deles acabou tombando sem vida durante o confronto.
O suspeito que morreu ao trocar tiros com os policiais do BPRaio era um adolescente de 17 anos. Ele foi identificado pela Polícia Como sendo Raimundo Pereira Neto. Ele chegou a efetuar quatro disparos conta os policiais. O crime está sendo investigado pela delegacia regional da Polícia Civil de Canindé. Os motivos ainda estão sendo apurados, mas ele foi reconhecido como autor da execução do motorista, informou um policial.
Sobre a morte de “Ebinho”, como o motorista do carro-pipa era conhecido, uma fonte da Polícia informou que ele estava deitado debaixo do caminhão, consertando o diferencial quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram numa motocicleta. O garupeiro efetuou os disparos. A vítima foi atingida por oito tiros e ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Mãe Totonha, mas não resistiu aos ferimentos. “Ebinho” era servidor público, motorista da prefeitura e muito conhecido na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário