quinta-feira, 21 de setembro de 2017

ASSENTAMENTO IRACEMA - Mãe e filho são sequestrados e executados a tiros na zona rural de Quixadá

Uma mulher de 36 anos e o filho de 18 anos foram encontrados mortos na manhã desta quinta-feira, 21, em uma estrada de terra na localidade do assentamento Iracema, zona rural do município de Quixadá. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas haviam sido sequestradas na tarde anterior, no distrito de Uruquê, em Quixeramobim.
As vítimas foram identificadas como Andréa Araújo da Silva, natural de São Paulo e André Araújo Inácio, nascido em Quixeramobim. Andréa e o filho apresentavam perfurações à bala na região da cabeça, provavelmente ocasionadas por tiros de calibre 12. A mulher estava vestida apenas de roupas íntimas. Dentro da calcinha dela foi encontrada uma trouxinha de maconha.
O crime pode ter sido ocasionado por conta da disputa do tráfico de drogas na região. "Andréa já respondia por tráfico e havia um mandado de prisão em aberto contra ela por conta do delito".
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que realiza investigações para elucidar o duplo homicídio. Equipes da Delegacia Regional da cidade estão realizando diligências sobre o caso.
Ainda de acordo com a SSPDS, os primeiros levantamentos foram efetuados ainda no local do achado dos corpos, onde compareceram policiais militares, profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e também policiais civis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário