terça-feira, 9 de janeiro de 2018

MORADA NOVA - Confronto com PM deixa dois mortos

arteDois homens morreram durante um confronto armado com a Polícia Militar, no bairro Nova Morada, no Município de Morada Nova, na tarde da última segunda feira (8). De acordo com a PM, uma denúncia deu conta de que vários foragidos da Justiça estavam escondidos em uma casa, e os militares foram verificar se o fato era verdadeiro. Ao se aproximarem das residências na viatura, os suspeitos começaram a atirar.
Dois homens morreram no local. Um deles, foragido da Cadeia Pública de Morada Nova, foi identificado como Carlos Eduardo Lima de Almeida. José Mauro Ferreira da Silva e um adolescente de 16 anos, que estavam na casa, foram detidos. Outras três pessoas fugiram.

Capital - Também na tarde de ontem, um homem suspeito de tentar assaltar um estabelecimento comercial, situado na Avenida Aguanambi, foi morto durante uma troca de tiros com um PM à paisana. Uma arma de fogo foi apreendida no local. O sargento responsável pelo disparo se apresentou na Delegacia mais próxima para prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário