sábado, 17 de março de 2018

Dupla armada morre após matar mulher em seresta no município de Tauá

Rafael da Silva Furtado
Rafael da Silva Furtado era um dos atiradores

Três mortos e dois feridos, este foi o saldo de uma confusão que começou no Bairro Alto Brilhante, em Tauá, denominada de seresta da placa.
Tudo começou quando dois indivíduos que trafegavam numa motocicleta Honda, Titan, 150, de cor vermelha, placa HUZ 1240- Tauá, chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo três pessoas, dois homens e uma mulher.
A mulher identificada por Izabelli Lopes da Silva, 22 anos, morreu na hora, e as outras duas pessoas que provavelmente foram vítimas de balas perdidas, foram socorridas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, sendo que uma delas foi transferida para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.
Os feridos foram identificados por Francisco Lindomar Sobreira, 33 anos, vulgo Miúdo, natural de Tauá, que sofreu um tiro à altura do pescoço e foi transferido para a capital cearense. A outra vítima é Francisco Siqueira Pedrosa, 35 anos, natural de Arneiroz, baleado na perna esquerda e ficou internado no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.

Perseguição e morte - Depois de matar Izabelli e ferir os dois homens, os atiradores fugiram de motocicleta pela BR-020, mas foram perseguidos por uma composição do BPRaio. Eles entraram na Estrada do Arraial e durante a perseguição atiraram contra a viatura do Raio. Os policiais revidaram e os dois ocupantes da moto foram atingidos e caíram na estrada agonizando.
A composição socorreu os dois homens para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, onde já deram entrada sem vida. A dupla foi identificada: Rafael da Silva Furtado e Rafael Félix Pinheiro. Os três corpos, de Izabelli e dos dois homens mortos no confronto com o BP Raio foram levados para o IML de Tauá. Os dois homens que foram abatidos no confronto com o Raio, portavam dois revólveres.

1
Pelos levantamentos feitos junto ao sistema de informações, a motocicleta que estava sendo usada pela dupla, tem queixa de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário