terça-feira, 3 de abril de 2018

Grávida é presa ao tentar entrar com 4 celulares e maconha nas partes íntimas, em Aparecida de Goiânia

Celulares e droga foram apreendidos com grávida na CPP (Foto: DGAP/Divulgação)
Celulares e droga foram apreendidos com grávida na CPP

Uma jovem de 24 anos, que está grávida, foi presa suspeita de tentar entrar na Casa de Prisão Provisória (CPP) com quatro aparelhos celulares e 200g de maconha nas partes íntimas, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), material foi identificado por meio de um detector no momento em que ela ia visitar o companheiro.
O caso ocorreu no último domingo (1º), na CPP, que fica dentro do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. Segundo divulgado pela DGAP, a jovem alegou que não poderia passar pelo equipamento de radiofrequência, chamado de Body Scanner, porque estaria grávida. No entanto, foi convencida pelo agente, já que o dispositivo não apresenta riscos.
Ao passar pelo scanner, ela teve detectado um objeto introduzido nas partes íntimas. Conforme a diretoria informou, a grávida foi levada para uma sala, onde retirou e entregou para as agentes uma embalagem enrolada com fita isolante e papel carbono. Dentro dela estavam os quadro aparelhos celulares e cerca de 200g de maconha.
A jovem foi conduzida, junto com os objetos, para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde foi autuada por tráfico de drogas e por favorecimento real à entrada de celular em estabelecimento prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário