terça-feira, 3 de abril de 2018

SERTÃO CENTRAL - Homem que matou e decapitou vítima em São Paulo é preso no município de Tauá

luiz
Luiz Pio Souza dos Santos está preso na 14ª Delegacia Regional, onde também confessou o crime cometido em Leme – São Paulo

A Polícia Civil do município de Tauá, localizado na região do Sertão Central e Inhamuns, prendeu nesta terça-feira (3) um homem acusado de matar e decapitar uma pessoa na cidade de Leme, em São Paulo, no último mês de março. De acordo com a  Delegacia Regional, o suspeito, identificado como Luiz Pio Souza dos Santos, de 44 anos, estava escondido na localidade da Lagoa do Eufrazino, na zona rural, quando foi capturado pelos agentes de segurança. 
A polícia recebeu a informação de que ele teria cometido o crime com requintes de crueldade em São Paulo e fugido para Tauá. Ao pesquisar mais detalhes no sistema da Polícia Civil, também foi constatado que o indivíduo já possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara do Júri de Fortaleza, por um homicídio cometido por ele em 2007.
Os agentes se dirigiram até a localidade da Lagoa do Eufrazino por terem conhecimento de que a esposa do suspeito teria uma casa na região. Ao chegarem no local, os agentes encontraram Luiz Pio na calçada e efetuaram a prisão. Surpreendido com a ação, o acusado não resistiu. O suspeito está preso na  Delegacia Regional de Tauá, onde confessou o crime cometido em Leme (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário