quarta-feira, 30 de maio de 2018

Carro-forte capota no sertão do Ceará e atrai curiosos

Os quatro vigilantes do carro-forte ficaram feridos após o veículo capotar

Um carro-forte capotou no início da tarde da última terça-feira (29) quando trafegava pela BR-226, no município de Pedra Branca. A Polícia confirmou o sinistro informando que o acidente ocorreu na localidade de Chã a cerca de 5 km do Centro da cidade. Os vigilantes que estavam no interior do veículo de transporte de valores foram socorridos ao Hospital Municipal São Sebastião, nesta cidade do Centro do Estado.
Segundo relatos de populares o motorista perdeu o controle saindo da pista e capotando no acostamento, em uma ribanceira de aproximadamente. Quem passava pelo local parou para socorrer os quatro ocupantes do veículo. Logo muitos curiosos começaram a parar no acostamento para observarem o acidente.
Não foram informados mais detalhes sobre o acidente e nem se o veículo transportava valores e qual o seu destino. Mesmo assim equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e também da Autarquia Municipal de Trânsito seguiram para o local. A princípio se imaginava ter ocorrido mais um ataque com explosão, como do dia anterior, em São Luís do Curu, explicou um policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário