terça-feira, 22 de maio de 2018

Paraíba - Drone com celulares e serras é apreendido ao sobrevoar presídio

Drone foi apreendido próximo ao presídio do Róger, em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Drone foi apreendido próximo ao presídio do Róger, em João Pessoa

Um drone com celulares, carregadores e serras amarrados a ele foi apreendido na madrugada desta terça-feira (22), próximo a Penitenciária de Segurança Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Róger, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os agentes penitenciários perceberam a presença do equipamento quando ele já estava sobrevoando o pátio do presídio.
Os policiais que ficam nas guaritas do Róger atiraram contra o drone para inibir a ação, mas quem estava manuseando percebeu e tentou fugir com o drone ainda em movimento. Os agentes e a Polícia Militar entraram em perseguição, já que, segundo eles, esse tipo de equipamento não tem grande autonomia e logo acabaria a bateria.
Na estrada que liga do presídio do Róger e o Parque Arruda Câmara, a bateria esgotou e o drone caiu. Presos a ele, a polícia encontrou quatro celulares, dois carregadores de celulares e duas serras.
A Secretaria de Administração Penitenciária vai abrir um procedimento interno para saber qual seria o pavilhão de destino no interior da unidade. Ninguém havia sido preso.

Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o presídio do Roger, em João Pessoa (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)
Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o presídio do Roger, em João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário