quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Agenor Neto sobe ao Plenário e pede ao povo - “Estude o candidato antes de votar”

Em pronunciamento feito pelo deputado estadual Agenor Neto, na Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira, 28, o parlamentar, que concorre à reeleição pediu para a população refletir na escolha dos candidatos para as eleições deste ano.
Para o deputado, é de suma importância que o povo eleja pessoas no qual se sintam representadas e que estudem os candidatos em que pretendem votar, conhecendo sua história e propostas. "Está na decisão democrática do povo, no dia 7 de outubro, de votar em pessoas que realmente tenham feito trabalho ou que se iniciam, mas que tenham uma história de compromisso, principalmente com as pessoas que mais precisam".  
Agenor Neto lamentou ainda a descrença na política que perdura em algumas pessoas. "Infelizmente, o que presenciamos é uma descrença da população com a política, isso é muito preocupante, porque a partir do momento que a pessoa não se identifica e fica distante da política isso favorece o mal político e a corrupção. Não vote em alguém só porque outra pessoa pediu, vote em que você possa acompanhar o trabalho, não venda seu voto", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário