sábado, 1 de setembro de 2018

VIOLÊNCIA - Ceará registrou em agosto 37 assassinatos de mulheres, um a cada 24 horas

Na noite de ontem, uma mulher foi morta, a tiros, no bairro Passaré

Trinta e sete mulheres foram assassinadas no Ceará no mês de agosto, uma média de mais de uma a cada 24 horas. Somente nesta sexta-feira (31) foram três crimes do gênero, sendo dois na Capital e outro no Município de Reriutaba. No acumulado do ano, o estado já registrou 326 homicídios e latrocínios tendo mulheres como vítimas da violência.
Um dos crimes foi descoberto na tarde desta sexta feira no bairro Cajazeiras, onde uma adolescente de 16 anos, que morava sozinha, foi encontrada semidespida, com sinais de violência sexual e, provavelmente, morta através de estrangulamento. O corpo da garota foi encontrado quarto da casa onde ela morava.
Segundo apurou a Polícia, uma tia da garota encontrou o corpo e pediu socorro aos vizinhos. A garota morava só, mas recebia constantemente a visita de uma tia que mora no Interior. Nos últimos dias, a jovem estava doente e deixou de ir a escola. 
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local junto com peritos em busca de pistas para identificar o estuprador e assassino da adolescente.

Outros - Mais dois crimes ocorreram nesta sexta-feira vitimando mulheres. O corpo de uma mulher foi encontrado com sinais de violência na cidade de Reriutuba. As autoridades não deram mais informações sobre o fato.
Já em Fortaleza, uma mulher foi assassinada, a tiros no bairro Passaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário