terça-feira, 30 de outubro de 2018

Homem atira em mulher e em bebê dentro de hospital no DF

Fachada do Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal — Foto: TV Globo/Reprodução
Fachada do Hospital Regional de Ceilândia

Um homem entrou na pediatria do Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal, e atirou contra uma mulher que segurava um bebê no colo. De acordo com a Polícia Militar, o atirador é marido da vítima.
A segurança do hospital é feita por vigilantes. Segundo testemunhas, o homem entrou pela porta principal e foi até a pediatria. Graziele Souza Carvalho esperava pela medicação da filha, que havia passado por uma consulta médica.
Ao ver a mulher, que estava de pé, o suspeito disparou várias vezes contra ela. Pessoas que estavam no local disseram que Graziele jogou a criança no chão para que ela não fosse atingida. Dois tiros acertaram a mãe.
A Secretaria de Saúde informou que a mulher passou por uma cirurgia no próprio Hospital Regional de Ceilândia. O estado de saúde dela é estável. A bebê está no berçário e passa bem.
A direção do hospital confirmou que a paciente estava no corredor e aguardava a medicação para a filha. Disse ainda que o pai da criança se identificou na recepção, onde havia dois vigilantes, e pediu para entrar.
Segundo o hospital, a mãe foi consultada e confirmou o parentesco. A entrada dele, então, foi liberada.
A pediatria foi fechada para perícia. Depois de atirar, o homem fugiu. A Polícia Militar procura o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário