terça-feira, 6 de novembro de 2018

Assassino reassume Prefeitura de Santana do Acaraú - Impunidade continua no Brasil

Marcelo Arcanjo executou o servidor com três tiros

O prefeito de Santana do Acaraú, Raimundo Marcelo Arcanjo (MDB), reassumiu o cargo nesta segunda-feira (5). Ele estava afastado do cargo desde o dia 29 de agosto, quando matou com um tiro no coração o ex-funcionário público Augusto Cesar do Nascimento.
“Estou voltando após ter tirado uma licença de dois meses para tratar de assuntos particulares. Estou voltando para completar o meu mandato, para fazer aquilo que o povo de Santana me elegeu”, disse Marcelo.
Após o crime, Arcanjo ficou foragido e, posteriormente, apresentou-se no Departamento de Polícia do Interior (DPI) Norte. Foi preso temporariamente em um quartel do corpo de bombeiros em Fortaleza.
A Câmara Municipal autorizou licença no dia 12 de setembro por até 60 dias, para que o prefeito tratasse de assuntos pessoais. No dia 26 de setembro, a Polícia Civil concluiu o inquérito e encaminhou para a Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Ceará, que deverá apresentar pedido de condenação de Marcelo Arcanjo.

Em tempo - Há um pedido de cassação do mandato do gestor tramitando na Câmara Municipal, a comissão tem o prazo de 90 dias para concluir o processo.

Em tempo II - A população não se manifesta sobre o caso, por uma única razão, o medo, afinal ninguém quer ser a próxima vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário