terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Prisões e apreensões de drogas em Iguatu

Nesta segunda-feira, 17, por volta das 20h a Polícia Militar ao realizar patrulhamento ostensivo de rotina, recebeu uma denúncia anônima, informando a existência de um ponto de venda de entorpecentes “boca de fumo”, em uma residência situada na Tv. Porfírio Alves, s/n, Bairro Veneza, Iguatu.
Imediatamente, a composição dirigiu-se ao endereço e lá encontrou uma mulher de nome Natália, 23 anos; a mesma identificou-se como proprietária da residência, negou o teor da denúncia e permitiu a entrada dos policiais no domicílio. Após buscas no interior do imóvel, foram encontrados os seguintes objetos ilícitos: 105 g de crack, 953 g de maconha e 0,6 g de cocaína; foram encontrados também: uma balança de precisão, sacos plásticos utilizados para embalagens de drogas e dois aparelhos celulares.
Diante dos fatos, foi pronunciada voz de prisão. Segundo o 10ºBPM a infratora informou aos policiais que os entorpecentes pertenciam ao esposo dela, de alcunha “BRANCOSO”, e que este não se encontrava no local. Outro indivíduo que também estava no interior da residência, identificado como Márcio Delano, 28 anos; recebeu voz de prisão. Os infratores e todos os materiais apreendidos foram apresentados a autoridade policial para adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário