terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Tragedia de Milagres - Justiça mantém prisão de oito suspeitos

Tentativa de assalto deixou 14 pessoas mortas em Milagres

A Justiça decidiu que os oito suspeitos de participar da Tragédia de Milagres deverão permanecer presos. A tentativa de assalto a agências bancárias da cidade deixou 14 mortos. A audiência aconteceu nesta terça-feira (18), no Fórum Juvêncio Santana, em Juazeiro do Norte. Após a sessão, os envolvidos retornaram à Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC).
Os depoimentos foram colhidos pela Vara Especializada em Delitos de Organizações Criminosas, criada após as frequentes chacinas registradas no primeiro semestre do ano.
A audiência aconteceu horas após um atentado ao prédio do fórum. O atentado se estendeu à sede do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), onde uma ambulância foi incendiada. A Polícia, no entanto, ainda não sabe se o crime tem relação com a audiência.
Até o momento, oito pessoas estão presas. Destas, a maior parte é de fora do Ceará. Apenas um é cearense, Cícero da Silva Caldas (34), com passagens pela Polícia do Ceará por receptação, desobediência, corrupção ativa, crimes de trânsito, posse irregular de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário